Adriano Silva Martins dispara no Diário do Big Brother: “Bruna e liderança não cabem na mesma frase”
O comentador fala em “insolidariedade” de Afonso e Miranda e garante que Bruna perde sempre o controlo quando é líder.

No mais recente Diário do Big Brother, Adriano Silva Martins voltou a assumir o papel de comentador sem papas na língua.
Logo no arranque, o comentador fez questão de recordar a última prova semanal, “Eu acho que a prova semanal ficou para a história da semana passada que eles passaram. É uma bonita recordação aquela prova. Era o Afonso. Exatamente. É assim, vamos por partes.”
E a primeira visada foi Bruna, que, na opinião de Adriano Silva Martins, não nasceu para liderar. “Primeiro, liderar e Bruna não podem ser conjugados na mesma frase. É a mesma coisa que termos tido de rãs a liderar o país. Não dá.”
Acabou tambem por apontar o dedo ao Afonso e Catarina Miranda. “Em relação à comida, obviamente não é simpático por parte do Afonso e da Miranda, quando os colegas estão a fazer a prova, mesmo já sabendo que a prova é uma causa perdida, eles não fazerem a comida para todos. Não é o comer, é a comida, é o almoço. Mas não fica bem. Não fica bem e essa é uma realidade.”
Leia também: Cristiano Ronaldo ? ‘Fez o mínimo que qualquer pessoa educada faria’
Dá nota menos a esses comportamentos que denotam a falta solidariedade e até de desinteresse: “Acho que estão a ser insolidários. Acho que o Afonso, ainda por cima de estar de férias, podia pôr um bocadinho mais do seu lado e do seu empenho para fazer o almoço (…) Obviamente já estamos aqui quase um terceiro mês, não é? Obviamente que não há novidade nenhuma. Mas não é simpático. Essa é a realidade. Pode não ser novidade, mas simpático não há.”
Depois volta a apontar armas à líder da semana, Bruna, “já é a segunda vez que é líder e colapsa sempre que é líder. Não estou a dizer que é perfeita. Colapsa completamente do seu comportamento. Vemos outra cara da Bruna (…) Eu não sei se a verdadeira Bruna é esta Bruna ou é aquela Bruna que é a terceira pastorinha de Pátria.”
Nuno Homem de Sá fora da novela da TVI após ser acusado em processo de violência doméstica