Cláudio Ramos está de férias após o final do “Big Brother 2024”, mas antes publicou um desabafo no Instagram.
“Estes seis meses foram de profundo desafio profissional e pessoal. Não é fácil explicar o meu nível de cansaço físico e emocional nesta altura. (…) Não foi fácil. Não quero mentir. Tive dias muito felizes e outros muito difíceis, mas a missão levo-a muito a sério. (…) Estou cansado, esgotado, a precisar escutar o meu corpo e a tentar entender o que quero a seguir… (…) Acabo pleno, feliz e profundamente realizado”, escreveu o apresentador da TVI.
No programa “Noite das Estrelas” de segunda-feira, 1 de julho, Adriano Silva Martins condenou o discurso de Cláudio Ramos: “Virmos para as redes sociais dizermos que estamos ‘cansados, aborrecidos, que não gostamos, que não queremos…. O Cláudio não disse que não queria, mas disse que estava muito cansado. Como profissional de televisão, nunca pode dizer ao público que está cansado”.
Teresa Guilherme corroborou e atirou: “Os palhaços não se cansam. As pessoas têm de estar sempre bem. Até pode estar muito cansado pelo seu dia a dia, mas ‘estou muito cansado porque estou a trabalhar muito, na profissão que escolhi, que me deu esta oportunidade’…. Também concordo contigo [Adriano]”.
“Ele vem fazer um desabafo pessoal que não se deve o apresentador. Eu também não faria, mas é a maneira dele porque sente-se muito próximo do público”, acrescentou a eterna rainha dos reality shows.
Leia Também: Cláudio Ramos ficou fulo com a produção na gala final do “Big Brother 2024”