Adriano Silva Martins explica a queda de Dylan: “Entrou Galo e saiu Pintainho”
Comentador analisou percurso do ex-concorrente no Dois às 10. "Deixou-se contaminar pelo grupo", afirmou Adriano Silva Martins sobre expulsão de Dylan.
A expulsão de Dylan Fonte da Casa dos Segredos foi o tema central da tertúlia do Dois às 10 desta manhã. Adriano Silva Martins, Gonçalo Quinaz e Cinha Jardim analisaram o percurso do ex-concorrente, concluindo que as más companhias ditaram o seu fim no jogo.
Adriano Silva Martins utilizou uma metáfora curiosa para descrever a trajetória do concorrente de Viana do Castelo, “Tenho a impressão de que o Dylan chegou ‘Galo’ e saiu ‘Pintainho’. E isso é culpa dele”.
Para o comentador, Dylan deixou-se “contaminar” pelo grupo, “Eram pessoas muito mais cinzentas do que ele e arrastaram-no para isso”. Gonçalo Quinaz concordou com a análise, referindo-se ao grupo de Dylan como “o bando dos quatro”, que classificou como “uma desgraça”, no entanto, o comentador ressalvou que Dylan não foi apenas uma vítima das circunstâncias.
“Eu não vou agora dizer que o Dylan não foi responsável por tudo o que fez. Até porque eu acho que o Dylan, durante todo o tempo em que o Bruno esteve na casa, fez do Bruno uma autêntica marioneta”, defendeu Quinaz.
Cristina Ferreira também deu o seu parecer, recordando que Dylan foi um dos favoritos na primeira semana, mas que a dinâmica de grupo acabou por o prejudicar, “Muitas vezes acontece. Tu estás num grupo, o grupo vai para aquele caminho e tu [vais atrás]”, lamentou a apresentadora.
Cláudio Ramos arrasa Pedro Jorge em direto: “É machista, trapaceiro e tem cara de mel”