Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Adriano Silva Martins não ‘perdoa’: “A Marisa está a tentar condicionar o Pedro Jorge em tudo”

Ciúmes, conflitos e estratégias marcam a semana mais tensa entre Marisa e Pedro Jorge dentro do jogo.

Adriano Silva Martins, no Diário desta terça-feira (18), foi duro com a Marisa, porque tem condicionado o Pedro Jorge em tudo.

Após várias imagens da Marisa a fazer a vida negra ao companheiro, Nuno Eiró lança para cima da mesa, “Estamos a falar de um casal que está junto há sete anos, obviamente que estão expostos aqui a condições que não tinham na sua vida normal, regular, em casa, no seu quotidiano, mas, mesmo assim, isto diz muito sobre eles.”

O apresentador do V+ Fama, começa por dizer, “Honestamente, acho que aqui não há jogo absolutamente nenhum. Acho que isto é puramente a relação deles, ou pelo menos a relação da Marisa com o Pedro Jorge. Acho que a Marisa está a assinar a sua pior semana, desde aquela semana fatídica em que disse as piores coisas sobre o Pedro Jorge. E ainda vamos em terça-feira, vamos ver como é que acaba esta semana.”

E sem contemplações, acrescenta, “a Marisa está a tentar condicionar o Pedro Jorge em tudo, está em cima do Pedro Jorge em tudo. A única coisa em que não conseguiu condicioná-lo foi na escolha do sub líder, neste caso a Liliana. Ela já lhe caiu em cima e tudo isto é provocado pelos ciúmes que tem da Liliana. Se ele tivesse escolhido o Leandro para sub líder, nada disto teria acontecido, mas sendo a Liliana, ou se fosse a Marisa Susana, teria havido sarilho.”

Leia também: Liliana Filipa continua a sua vida e o o Daniel Gregório já lá vai… agora é a estrela da Ferrero Rocher

Em jeito de conclusão, diz, “E há sarilho porque a Marisa não é capaz de separar aquilo que é a sua relação pessoal como mulher do Pedro Jorge do posicionamento do Pedro Jorge dentro do jogo. Acho que o Pedro Jorge está diferente. Desde há umas semanas, desde aquele incidente tão desagradável entre os dois, o Pedro Jorge retificou bastante o comportamento que tinha em relação à mulher e acho que ela não tem muito por onde lhe apontar.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo