FamososGeralGossip

Adriano Silva Martins não tem dúvidas: “Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estão juntos”

O ex-casal, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos, fizeram as pazes e garantem que são apenas amigos.

Fernanda Serrano celebrou 50 anos na semana passada e fez uma festa de arromba numa quinta na Margem Sul, no último fim de semana.

Pedro Miguel Ramos, ex-marido da atriz da TVI, esteve presente na festa. Recorde-se que o ex-casal separou-se em 2019 e estiveram quatro anos de costas voltadas, até à reaproximação recente.

O assunto foi comentado no programa “Noite das Estrelas” desta segunda-feira, 20 de novembro. “Respeitando a intimidade dos dois e dando o tempo que eles precisam para assumir aquilo que eles queiram assumir, para mim, não há nenhuma dúvida que Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estão juntos“, disse Adriano Silva Martins.

Na opinião de Daniel Nascimento, “Ela já fez esse luto, e já está tão à vontade com ele, já conversaram muito do que tinham para conversar, e hoje estão a dar passos firmes“.

Recorder-se que, em entrevista à revista Cristina, Fernanda Serrano não descartou uma reconciliação com o pai dos filhos: “Aprendi a dizer que nós nunca devemos dizer nunca“. Por sua vez, Pedro Miguel Ramos garantiu que é apenas uma amizade.

Leia Também: Fernanda Serrano fala sobre Pedro Miguel Ramos: “Foi a minha melhor conquista deste ano”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo