Big BrotherBig Brother VerãoGeral

Adriano Silva Martins no Extra do Big Brother: “Bruna e pensar não combinam”

"Aquela senhora não está apta para tirar a carta de condução, não sabe distinguir a direita da esquerda"

O Extra do Big Brother, voltou a ter a líder Bruna como destaque, e nem sempre pelos melhores motivos. Ela optou por deixar Jéssica de fora e levar Catarina Miranda para um momento de convívio.

Marta Cardoso, a apresentadora, lançou para cima da mesa: “Aqui está, uma decisão no mínimo polémica. A nossa líder, Bruna, decide deixar de fora a Jéssica e levar a Catarina Miranda. Que teorias é que cada um de vocês tem sobre qual é que seria o objetivo da Bruna?”

Adriano Silva Martins, não houve qualquer plano calculado: “A minha teoria é que não havia objetivo nenhum. Simplesmente ela não sabe o que é salvar e o que é expulsar. Ela tenta fazer uma estratégia, em vez de escolher as pessoas com quem quer estar, mas a estratégia não lhe sai.”

E com a metáfora mordaz, continuou, “A Bruna não está apta para passar no exame da Carta Profissional. A conduzir o carro da Miranda, não sabe distinguir quem é a esquerda. Desculpem, não está.” António Leal e Silva não discordou totalmente, mas classificou a opção de Bruna como uma “escolha estúpida”: “É lógico. Duas pessoas estão em grupos separados, não têm interesse nenhum em partilhar esta experiência. Não há convívio entre elas.”

Raquel Prates destacou a falta de firmeza de Bruna: “Desde o início ela falha porque não toma uma posição fidedigna. Tanto está de um lado como do outro. Anda sempre um pouco perdida e isso nota-se em todas as suas decisões.”

Adriano manteve a sua postura crítica: “Bruna e pensar não combinam. Eu desde ontem tenho isto atravessado como um osso na garganta. Aquela senhora não está apta para tirar a carta de condução, não sabe distinguir a direita da esquerda.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo