Zé Lopes foi apontado como o responsável pelo afastamento de Lili Caneças do programa “Em Família”, da TVI.
À margem do ModaLisboa, a socialite falou com a revista Nova Gente sobre o assunto: “Eu era comentadora mas, entretanto, como eu faltei quatro vezes seguida acabaram com a rubrica… Foi o Zé Lopes, que agora é diretor de conteúdos [do programa], que acabou com a rubrica da tertúlia“.
No programa “Dois às 10” da passada terça-feira, 12 de março, Zé Lopes mostrou-se desiludido com Lili Caneças: “não esperava isto de si” (aqui).
Na sua crónica na revista Vidas desta semana, Adriano Silva Martins elogiou Zé Lopes: “Poucos há tão focados como o Zé Lopes. É um excelente profissional e acima de tudo, é um trabalhador incansável. O seu eterno sorriso encolheu por momentos ao ver-se envolvido numa polémica com Lili Caneças”, começou por escrever.
“A socialite revelou numa entrevista que tinha sido despedida pelo Zé do ‘Em Familia’, da TVI. Bem sei que, inicialmente, foi a versão que chegou aos ouvidos da Lili, mas tal não corresponde à verdade. O Zé não merece mas tenho a certeza que ele já esqueceu”, acrescentou.
Leia Também: Gisela Serrano dá puxão de orelhas a Lili Caneças: “Não havia necessidade”