1ª CompanhiaTVI

Adriano Silva Martins sem filtros sobre Filipe Delgado: O recruta perde “credibilidade”

"O Filipe perde credibilidade para mim" : Adriano Silva Martins dá 'rasgadela' ao recruta!

No “Última Hora” da 1.ª Companhia, Adriano Silva Martins criticou a postura de Filipe Delgado, acusando o recruta de falta de transparência em momentos de confronto.

O quartel da “1.ª Companhia” continua a ser palco de tensões que extravasam as paredes da parada. No “Última Hora” desta terça-feira, o painel de comentadores, composto por Isabel Figueira e Adriano Silva Martins e conduzido por Nuno Eiró, debruçou-se sobre a postura de Filipe Delgado. Para Adriano Silva Martins, a imagem de “bom rapaz” do recruta começa a revelar fissuras que colocam em causa a sua autenticidade no jogo.

A análise de Adriano Silva Martins não deixou margem para dúvidas: há um desfasamento entre o Filipe das galas e o Filipe do quotidiano militar. O comentador sublinhou que o concorrente peca por um excesso de diplomacia que soa a artificial “Aquilo que eu quero é que, às vezes, o Filipe (…) devia estar era calado e quieto. Muitas vezes é confrontado com situações em que passa paninhos quentes em coisas; primeiro, muitas vezes nem sequer é chamado para aquele enterro, depois passa paninhos quentes em panelas que não precisam“, atirou Adriano, visivelmente incomodado com a ingerência do recruta em conflitos alheios.

Para o comentador, a natureza “naíve” – ou o esforço de Filipe em parecer ingénuo – é o ponto onde o concorrente perde o apoio de quem o observa de fora. Adriano Silva Martins prefere o recruta que falha ao recruta que finge não entender a gravidade do contexto: “Ele quer fazer-nos acreditar que tem uma visão tão naíve das coisas que, aí, ele perde credibilidade para mim. Este Filipe que se irrita porque lhe estão a chamar a atenção, porque um lençol não está bem colocado, parece-me muito mais real do que aquele Filipe que põe um sorrisinho e finge que não está a perceber a gravidade da situação.

Sem querer que o concorrente perca o controlo emocional, o comentador rematou com um desejo de transparência: “Eu não o quero ver a virar a boneca, eu quero é que ele seja mais real em algumas situações.

Bruna Basto responde a insulto cruel: “O que teve para me chamar foi de cancerosa”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo