1ª CompanhiaGeral

Adriano Silva Martins sem piedade: “O Pedro Barroso é agressivo, está a humilhar e a espezinhar o mais frágil”

O ator acusou Rui de agressividade, mas as imagens provaram o contrário. No programa de fim de semana, o comentador arrasou a postura de Pedro Barroso, classificando-a como "feia" e "desproporcionada".

A tarde deste sábado, dia 10 de janeiro, ficou marcada pela análise incisiva aos últimos acontecimentos na “1.ª Companhia”, com o painel de comentadores a debruçar-se sobre o conflito latente entre Pedro Barroso e o recruta Rui.

Durante a emissão conduzida por Alice Alves, foram exibidas as imagens da discussão onde Pedro Barroso acusou o camarada de ter sido agressivo fisicamente. Contudo, as imagens da VT revelaram uma realidade bem diferente, mostrando Rui apenas a tocar no braço do ator para o reposicionar na formatura.

Perante as evidências, Adriano Silva Martins foi implacável na sua crítica a Pedro Barroso, apontando uma instabilidade comportamental no ator: “Eu acho que o Pedro tem altos e baixos emocionais. Já não é a primeira vez que o Pedro tem, a meu ver, algumas reações que são completamente desproporcionais àquilo que se está a passar“, começou por argumentar o comentador.

Leia também: Autópsia confirma causa da morte de Maycon Douglas: Os novos dados

Adriano recordou que este padrão já se tinha verificado na gala anterior com Noélia e defendeu a ‘inocência’ de Rui no episódio atual: “Acho que o Rui simplesmente tocou-lhe no braço, tentou-lhe reposicionar dentro do que era aquele coro (…) com nenhum tipo de má-fé, nem má intenção, e muito menos de o magoar”, explicou.

Para o apresentador e comentador da TVI, a atitude de Pedro Barroso foi censurável, acusando-o de inverter os papéis e de ser ele próprio o agressor na forma como comunicou: “A reação do Pedro Barroso, acho que foi desproporcionada, acho que foi feia (…) foi dito com agressividade, e eu não gosto destes comportamentos do Pedro para com os colegas”, atirou.

A crítica de Adriano Silva Martins foram ainda mais duras, quando analisou a dinâmica de poder entre os dois concorrentes, dando a entender que o ator se está a aproveitar da vulnerabilidade do colega, “É um colega que tem ali alguma dificuldade de adaptação (…) e eu acho que isto é humilhar e espezinhar o mais frágil, e neste caso o Rui é o mais frágil”, acusou.

Leia também: “Vídeo todo bonitinho” no dia da tragédia choca Beatriz Prates que critica Ruben Silvestre: “Fez-me muita confusão”

A rematar diz que não existia qualquer motivo válido para que a situação escalasse até aquele ponto, deixando a imagem de Pedro Barroso fragilizada perante o público devido à discrepância entre a sua acusação e as imagens reais.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo