Advogado vai processar quem ofender ou publicar fotos da alegada vítima de Rúben Semedo
O advogado da jovem de 17 anos que foi alegadamente violada pelo internacional português, Ruben Semedo, vai processar quem a difamar.
Através de comunicado o advogado disse que vai avançar com processo contra aqueles que “se atrevam a publicar fotos ou comentários difamatórios” da sua cliente.
“Fui instruído, pela minha cliente, a agir judicialmente contra qualquer pessoa que, por meio do Facebook ou Instagram, blogue ou site, se atreva a publicar fotos ou comentários difamatórios sobre a sua personalidade”, escreveu Alexis Kougias.
Leia Também: Rita Ferro Rodrigues ataca Francisco Menezes? “Recuso-me a dar mais palco a machistas grunhos”
No mesmo comunicado ainda é referido, “Declaro inequivocamente que nem eu, pessoalmente, nem a vítima, nem a sua mãe, vamos aparecer em qualquer meio de comunicação e pedimos que a nossa decisão seja respeitada por todos”.
Alexis Kougias ainda entende a atitude do Olympiacos F. C. que está a respeitar a “presunção de inocência” do jogador português. O clube já referiu que vai aguardar pela decisão judicial.
Certo é que hoje tivemos o humorista português Francisco Menezes a xingar a jovem grega de 17 anos. Colocou uma fotografia com a legenda, “A alegada vítima de violação. Deve ter sido uma luta titânica”.
Leia Também: Fábio Paim sai em defesa de Rúben Semedo: “é 1000% inocente, esta mer* revolta”