
Helena Isabel esteve no programa “Manhã CM” desta terça-feira, 27 de maio, em direto na CMTV.
A ex-comentadora da TVI acabou por falar sobre a sua saída da estação de Queluz de Baixo: “quem me afastou, não sei se foi o Mário Ferreira, mas acho que foram pupilos que foram com informações para a Cristina [Ferreira] (…) Se há uma pessoa que tem muito poder e que, de facto, não é omnipresente, porque ela não consegue estar em todo o lado, obviamente tem pessoas da confiança dela”. O nome de Lurdes Guerreiro, diretora de produção nacional, foi mencionado.
Posteriormente, Helena Isabel recorreu ao Instagram para esclarecer: “Em momento nenhum referi que tenha sido a Lurdes que me tenha despedido ou tomado alguma decisão, nem sei de quem partiu a decisão. Portanto, quem me transmitiu que eu não ia mais foi quem de direito, não da direção, nada a ver, mas da produção. Nada teve a ver com a Lurdes Guerreiro, foi uma pessoa que me recebeu sempre muitíssimo bem, nada a ver com a Lurdes, não tenho nada que dizer, tal como também não tenho nada a dizer da Cristina, faço sempre questão de reiterar isto”.
“(…) Aliás, fui eu que marquei uma reunião com a Lurdes e a Lurdes recebeu-me muitíssimo bem. A Cristina estava de férias, por isso é que não me recebeu. Portanto, nada tenho a dizer. Não é por eu ter saído de uma estação que, de alguma forma, tenha que me envenenar e tenha que estar aqui contra o mundo. Não, nada a ver, guardo as melhores recordações”, acrescentou.
“Agora, há pessoas que, de facto, me passaram a perna, há pessoas que, de facto, me fizeram mal, há pessoas que, de facto, fizeram tudo para eu sair, há pessoas que se riram da minha saída e há muita coisa que depois nós sabemos. Mas eu acho que isso depois fica com cada um. Não guardo mágoas de ninguém (…) Quem me deu a mão sabe que está lá sempre e as pessoas que me deram a mão sabem a importância que têm para mim. Isso, para mim, é o mais importante”, rematou.
Leia Também: Helena Isabel «confirma» romance fugaz de Pimpinha Jardim com ator da TVI
