Tony Carreira vendeu a sua moradia de luxo no Algarve, onde guardava muitas memórias com a filha Sara Carreira.
Quando recebeu a notícia do acidente fatal da filha, estava na moradia no Algarve. No entanto a morte de Sara Carreira só foi confirmada quando chegou Hospital de Santarém.
A revista Nova Gente revelou que Tony Carreira vendeu a moradia por 6.7 milhões de euros e a escritura foi efetuada no final de maio. Tony Carreira não recorreu a nenhuma agência imobiliária.
A mesma publicação adiantou que o cantor comprou uma nova mansão na margem Sul.
Entretanto, a revista TV Mais desta semana revela as verdadeiras razões para Tony Carreira vender a casa. É que o artista apostou num megaestúdio de gravação para receber as maiores estrelas da música, equipado com a mais alta tecnologia e todos os luxos e comodidades.
Este megaestúdio localiza-se na margem sul do Tejo, na zona de Charneca da Caparica, próximo das instalações da Regiconcerto, a empresa que gera a carreira de Tony Carreira.
Para construir este estúdio, Tony Carreira viu-se obrigado a desfazer da mansão de Pinhal Velho, em Vilamoura, para obter assim o capital necessário.
“O Tony faz questão de preservar a memória da Sara e lembrá-la todos os dias. Ele só guarda no seu coração os bons momentos que passou com ela, na mansão do Algarve ou noutro sítio qual-quer, o resto não importa“, disse uma fonte próxima da família Carreira.
Como referido anteriormente, a mansão foi vendida por 6 milhões de euros, gerando a Tony Carreira um lucro de cerca de 2 milhões de euros.