Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Afonso Leitão em modo drama? ‘Filme’ de coitadinho não convence comentador do Big Brother

Leal e Silva diz que o concorrente dramatizou após perceber que a saída da colega o podia prejudicar no jogo.

António Leal e Silva no Extra, considera que a saída de Daniela Santos do Big Brother não é bom, mas que depois ele fez um ‘filme’ de coitadinho.

O comentador considera que o Afonso, fez aquele filme de ficar desolado, repete que é tudo fita, “Para mim é tudo fita, porque uma pessoa que fica tão desolada não tinha tido o comportamento que ele teve, que as pessoas têm que ser minimamente coerentes. Eu não posso ter um comportamento durante não sei quanto tempo e depois de um momento para outro dá-me os ataques todos. Ele percebeu que ao ter saído e ter desistido, a saída dela vai comprometê-lo e vai comprometer a sua permanência da casa, porque, no fundo, nós não podemos esquecer que isto é um programa de televisão e que é visto por milhares de espetadores que votam e que ele não quer perder o apoio.”

Considera que a saída de Daniela o queimou, e teve de fazer o papel de coitadinho, “ele já se queimou, entre aspas, com a Jéssica, agora queimou-se com a Daniela. Os outros concorrentes já o alertaram sobre isso e já lhe disseram sobre isso em várias dinâmicas, acusaram-no, entre aspas, a Kina, veio com tudo para cima dele e disse-lhe tudo e mais a uma coisa, chamou-lhe tudo e mais a uma coisa do seu comportamento em relação à Daniela [Santos]. Ele tinha que fazer o filme dele, que é do rapaz que fica assim, passados cinco minutos volta, depois quem acompanha, como eu acompanho, vai perceber que ele vai voltar e depois vai voltar tudo ao mesmo e, entretanto, o ataque se lixou, o ataque saiu embora, goodbye Maria…”

Big Brother – Jéssica Vieira mostra-se flexível em relação a Catarina Miranda e colegas ‘dão-lhe na cabeça’

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo