DesportoULTIMA HORA

AG Benfica: Ambiente quente, pedida demissão a Rui Costa que deu murro na mesa

Este sábado está um ambiente quente na Luz na Assembleia Geral extraordinária do Benfica...

A Assembleia Geral extraordinária do Benfica, planeada para as 10h30 mas que só teve início às 12h15, atraiu um número recorde de adeptos, levantando questões acerca da capacidade do pavilhão para receber todos os associados presentes.

Em destaque entre os adeptos presentes na Assembleia Geral, encontrava-se João Noronha Lopes, ex-candidato à presidência do Benfica, que foi calorosamente ovacionado ao entrar no pavilhão, ao som de cânticos dedicados ao clube liderado por Rui Costa.

A Assembleia Geral ordinária da tarde, originalmente agendada para as 15h00 mas adiada para as 16h00 devido aos atrasos, irá deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, investimentos e plano de atividades para o exercício de 2024/25. A votação será realizada eletronicamente no pavilhão, após a discussão do orçamento e outros pontos de interesse atuais relativos ao Benfica.

AG Benfica: Ambiente quente, pedida demissão a Rui Costa que deu murro na mesa

Rui Costa já foi apupado várias vezes e foi pedida a sua demissão, mas já disse, “tenho assistido em silêncio a muitos ataques ao longo das últimas semanas, sobretudo nos últimos dias, mas é aqui diante dos sócios, diante de vós, diante da Família Benfiquista, que quero esclarecer tudo o que está a acontecer no Clube e deixar claro o rumo para o futuro. Podemos discutir política desportiva, podemos criticar e debater a estratégia do Clube, podemos discutir a minha liderança, mas não posso admitir que coloquem em causa a seriedade e o carácter de quem aqui está”.

O presidente do Benfica ainda realçou, “fiz questão que todos pudessem ter acesso à auditoria antes desta Assembleia Geral. Fiz questão que todos pudessem, com ano e meio de distância, discutir os novos estatutos para o clube. Faço questão que todos os temas aqui sejam discutidos, num sentido democrático e com a transparência que o nosso Benfica nos exige”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo