Ágata revela onde foi infetada com Covid-19
Ágata está infectada coma COVID-19 e já tinha ido à primeira toma da vacina em maio.
Ágata revelou agora à Nova Gente que ficou infectada quando foi ao café com um amigo, é que foi a partir daí que os sintomas apareceram.
“Eu penso que foi aí. Ele soube que tinha Covid-19 passado uns dias e, a partir daí, eu comecei a fazer testes diariamente, daqueles de farmácia”, contou à publicação.
Foi a 18 de junho que o teste deu positivo, “Nessa noite, tive muito calor e sentia que não estava bem. Nos primeiros dois dias, fiquei um pouco rouca, de tal maneira que nem conseguia cantar, mas depois passou e não tinha tido mais sintomas nenhuns. Se calhar, se não tivesse tomado, tinha sintomas mais graves, não sei. Aconselho a toda a gente a vacinar-se, porque, mesmo que fiquem com o vírus, a situação é, de certeza, menos grave”.
Actualmente a cantora está em isolamento em casa, “não me custa estar sozinha em casa. Só tenho pena, porque lancei agora uma nova música e devia estar a promovê-la em vários programas de televisão, mas paciência… Quando tiver alta irei com toda a certeza”.
Vem ainda dizer que sempre teve muito cuidado, mas a verdade é que em fevereiro andava desta forma com terceiros (aqui).
“Nunca tive medo, nem quando vi o teste positivo. Fiquei surpreendida, porque, ao longo desde ano, eu fui sempre muito cuidadosa, e agora, com uma ida ao café, fiquei assim. Isto é a prova de que ninguém está livre disto e, por isso, as pessoas têm de ter muito cuidado e evitar estar com muita gente. Às vezes, estamos com amigos, que achamos que estão saudáveis e depois não estão. O vírus não se vê na cara das pessoas, por isso é fundamental que todos se protejam”.
Leia Também: Audiências: Nem o futebol salva o dia da TVI. SIC vence com novela