Geral

Agnes Arabela mincinoasã / É mentirosa, ora veja!

[adrotate banner=”28″]

Que a Agnes Arabela mente de vez em quando não é novidade (ver aqui), mas na quinta-feira passada ela escreveu uma carta para o presidente romeno onde se queixa das discriminações de que o povo romeno é alvo, ela em particular. Começa por se queixar dos Portugueses e depois alarga para o resto do mundo.

Já ontem em resposta à noticia feita pelo dioguinho ela diz “Querido Dioguinho , la que não sabes nem percebes Romeno a minha carta ao presidente da Romenia ( Klaus yohannes , que e alemano por acaso) não tem nada haver sequer com Portugal , por alem de viver aqui de momento não está mais nada especificado acerca de Portugal muito menos dos Portugueses que fazem parte da minha vida”, disse e ainda “Há pessoas que caem no dele , por cima não percebem romeno é complicado”.

Recorremos então a um outro meio que não os tradutores para verificar se havia alguma coisa falsa anteriormente publicado pelo dioguinho e foi concluído que está correta a análise. Ela faz uma primeira abordagem aos portugueses e depois sim generaliza. A nossa fonte (Natural da Roménia) diz que as queixas que a Agnes faz realmente é uma situação que acontece regularmente em todo o lado porque os romenos são associados a ciganos.

[highlight]Relembro que a Agnes já chamou aos portugueses de xenófobos, burros, entre outras coisas, como os links abaixo comprovam.[/highlight]

Draga Agnes Arabela, scriu in romaneste (si nu tradus pe net) ca sa iti spun ca din ce am inteles, mesajul tau respecta declaratii de ale tale mai vechi, unde ne chemi (pe noi portughezii) de porci, xenofobi, etc. Vreau sa iti spun ca prin comentariile tale, denot ca esti la fel, de nu si mai rea, cand de exemplo vorbesti despre refugiatii sirieni. Eu deja am trait in diferite tari europene, si cand nu imi e bine, ma mut, asa ca cred ca esti o femeie libera si poti face la fel.

[adrotate banner=”28″]

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo