GeralGossip

Alda Gomes é mãe pela primeira vez aos 47 anos: “É um sonho conquistado”

A atriz já tem a pequena Clara nos braços. O nascimento foi celebrado no 'V+ Fama', onde Isabel Figueira elogiou a coragem da colega e Pimpinha Jardim destacou a importância da medicina nas gravidezes tardias.

Alda Gomes está a viver uma das fases mais felizes da sua vida. A atriz foi mãe pela primeira vez aos 47 anos.

A pequena Clara nasceu no passado dia 10 e a notícia foi destacada com emoção no programa V+ Fama.

Adriano Silva Martins revelou as primeiras imagens partilhadas pela atriz, focando a ternura das “mãozinhas” da bebé. Isabel Figueira, que trabalhou diversas vezes com Alda, não escondeu a felicidade pela conquista da colega: “Ela é uma mulher fantástica, com os valores no sítio… Aos 47 anos isto é maravilhoso, conquistar um sonho. Fico muito contente por ela”, afirmou a comentadora.

O painel não ignorou o facto de ser uma gravidez tardia, algo que Adriano Silva Martins classificou como “incomum”. Pimpinha Jardim fez questão de sublinhar que, apesar de haver “sempre um risco”, a medicina atual oferece segurança: “A sorte é que hoje há muitos exames que se podem fazer durante o período de gestação. E isso traz muita tranquilidade, saber que passo a passo tudo vai correndo bem”, explicou Pimpinha.

Isabel Figueira acrescentou que os cuidados básicos, como tomar ácido fólico e ir às consultas, são transversais a qualquer idade, embora admita que, aos 47 anos, a gravidez possa exigir mais repouso. “Não deve ser uma gravidez em que possa estar como a Carolina Patrocínio a fazer desporto até entrar no bloco”, brincou.

O tema da maternidade levou a confissões pessoais no estúdio. Questionada por Adriano se ainda pensava ter filhos, Isabel Figueira foi perentória: “Já fechei a loja há algum tempo. Eu tenho uma amiga com 50 anos que o sistema reprodutor dela está incrível, e eu já não”, confessou entre risos.

Pedro Capitão, com o seu habitual humor, também respondeu à questão sobre a paternidade: “A minha loja ainda nem abriu”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Alda Gomes (@alda_gomes)

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo