Alerta Benfica! Pavlidis sai lesionado pela Grécia na qualificação do Mundial de 2026
Vangelis Pavlidis abandona o Grécia Escócia por lesão no joelho, será reavaliado este domingo e aumenta as dúvidas no Benfica.
Vangelis Pavlidis saiu mais cedo do duelo entre Grécia e Escócia, este sábado, a contar para a qualificação do Mundial de 2026, depois de sentir dores fortes no joelho esquerdo.
O avançado do Benfica ainda tentou continuar em campo, mas, como contou um elemento da comitiva grega, acabou por admitir que já não conseguia, afirmando, segundo a mesma fonte, que “não dava mesmo” e pediu a substituição após ter sido assistido durante cerca de dois minutos.
A lesão aconteceu numa disputa intensa com Harry Souttar e, embora Pavlidis tenha deixado o relvado pelo próprio pé, sempre acompanhado pelo fisioterapeuta da seleção, a preocupação mantém se.
Um responsável técnico explicou que “a zona é sensível” e que só este domingo será possível perceber a gravidade do problema, numa nova avaliação que vai determinar se o jogador continua no estágio para o próximo compromisso diante da Bielorrússia ou se regressa de imediato a Lisboa.
O cenário não é muito animador para o Benfica, que viu também Sudakov sofrer recentemente uma lesão, ficando já impossibilitado de ajudar a seleção da Ucrânia.