Considerada uma das vilãs dos reality shows, Alexandra Ferreira esteve no programa “Dois às 10” desta terça-feira, 7 de fevereiro, na TVI.
Em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos 3” explicou: “O ser frontal, com educação, era considerado ser vilã na altura. Dizer as coisas sem medo, sem ter problemas com o que as pessoas poderiam pensar, que eu sempre fui um pouco assim…“.
“Não tinha a noção que tinha tanto impacto no programa, que tinha sido tão escandalosa“, confessou. “Olho para trás e penso que tem sido um crescimento estável, não é uma coisa a pique. Hoje sou grata por ter entrado“, garantiu.
Alexandra Ferreira descarta um possível regresso à casa mais vigiada do país porque agora tem um filho, Bryan, de seis anos, mas também porque “o formato já não é igual“: “A única pessoa que teria como bom aniversário seria o Miguel [Vicente], sempre admirei-o“, destacou.
“As pessoas já não têm tanto respeito pela produção e pela Voz, isso é uma coisa assente, as pessoas cospem no prato onde comem. Não acho isso correto. Se não está bem, pega nas malas e vai embora“, criticou.
Leia Também: Vânia Sá descartada (mais uma vez) pela TVI e aziou