Nuno Oliveira, que namorou com Alexandra Lencastre entre 2021 e 2022, foi acusado de dever 100 mil euros que foram emprestados pela atriz.
Em declarações à revista TV Mais desta semana, o visado colocou os ‘pontos nos is’: “Eu não burlei a senhora Alexandra Lencastre. Isso é mentira. Não devo 1 cêntimo à Alexandra Lencastre. Ando de cabeça levantada. Tenho comigo as provas de que não lhe devo nada, entre as quais uma declaração do gabinete do dr. Ricardo Sá Fernandes, o advogado dela, a qual refere que não lhe devo nada”.
“Se alguém deve alguma coisa é a Alexandra Lencastre”, acusou. “Ela alugou uma clínica de estética, a qual já existia com outro nome, mas acabou por fechar a porta poucos meses depois. Ficou a dever salários à rececionista da clínica e, posteriormente, soube que também deve dinheiro a fornecedores”, revelou.
Leia Também: Chega! Alexandra Lencastre: “Nas televisões não vale mesmo a pena fazer guerras”
“A Alexandra não me deve nada a mim, mas à pessoa que me emprestou o dinheiro para poder comprar as máquinas para a clínica”, esclareceu.
Sobre a separação, “A relação tinha começado pouco antes dos Globos de Ouro da SIC, onde fui acompanhar a Alexandra e fomos apanhados pela ‘TvMais’, mas não durou muito tempo, talvez seis meses. A instabilidade emocional e laboral dela é que levou ao fim da relação”.
“Muitas vezes, o que dizia ou fazia não era coerente, não batia a bota com a perdigota. Usa o estatuto de diva de Portugal para dizer as maiores barbaridades. Não sou apenas eu que o digo, há mais quem o afirme! Depois de termos terminado a relação, ainda recebi algumas chamadas e mensagens dela, mas atualmente não mantemos qualquer tipo de contacto”, garantiu.
Leia Também: Alexandra Lencastre descontente na nova novela da SIC?