FamososGeralGossip

Alexandra Lencastre revela que perdeu um filho e fez luto em segredo: “Fez-me falta toda a vida”

A atriz contou em conversa com Daniel Oliveira, que perdeu um bebé durante a gravidez.

Alexandra Lencastre revelou pela primeira vez, em entrevista com Daniel Oliveira, que perdeu um filho na gravidez.

Alexandra Lencastre em conversa com Daniel Oliveira no “Alta Definição”, na SIC, surpreendeu ao contar pela primeira vez em público, que na segunda gravidez estava à espera de gémeos, mas o menino “não evoluiu” e só viu nascer a menina, Catarina.

Um assunto que até ao momento não era público,“Eu vou pela primeira vez falar num assunto, que pensei muitas vezes se devia de falar ou não, nunca partilhei isto com ninguém especialmente em público…. Quando estava grávida da minha filha Catarina, segunda filha, estava grávida de gémeos. E um dos gémeos, que era rapaz, não evoluiu. Portanto, soubemos muito cedo que a outra criança não iria nascer e vivemos uma gravidez de risco, com medo que a Catarina também não sobrevivesse“, começou por contar.

“A minha médica dizia-me que eu não podia andar, que não podia correr, que não podia pegar na Margarida ao colo… Mas também não podia ficar deprimida porque se não a criança que ia nascer seria uma criança triste. ‘Tem que amar essa criança que vem aí’“, recordou.

Alexandra Lencastre partilhou ainda que acabou “fazer um luto um bocadinho sozinha (…) Porque as outras pessoas, como foi muito cedo, optaram rapidamente por querer apagar um bocadinho da memória essa questão e concentrar-se na bebé que aí vinha, e que nos ia trazer felicidade. Mas eu vivi esse luto muito sozinha, e ainda vivo porque gostava muito de ter três filhos. Costumo dizer sempre que três é a conta que Deus fez, e gostava muito de ter tido esse filho. E faz-me falta esse filho, essa energia masculina. Fez-me falta toda a vida não ter tido esse rapaz, mas é a vida e temos que aceitar”, desabafou a atriz.

“Tive uma fase que foi complicada… talvez eu não soubesse nos primeiros dias ser tao fofinha com a minha filha que tinha acabado de nascer”, partilhou emocionada.

Podes ver este momento da entrevista aqui.

Leia também: Após morte do filho, Florbela Queiroz muda fechaduras de casa!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo