Bernardo Sousa, o vencedor da segunda edição do ‘Big Brother Famosos’, está de volta à competição.
O piloto madeirense queria voltar a competir após uma suspensão de dois anos por acusar cocaína num controlo antidoping.
O namorado de Bruna Gomes vai voltar à competição no Rally de Lisboa nos dias 17 (ontem), 18 (hoje) e 19 de junho (amanhã).
Irá competir com um Citroën C3 Rally2, e terá como co-piloto, Jorge Carvalho. É curioso porque ainda há umas semanas, a Tv 7 Dias dava conta que o tribunal o tinha entalado.
Bruna Gomes está a apoiar o namorado neste regresso às pistas e decidiu aventurar-se ao andar com ele no carro de rali: “Eu não fazia ideia de como seria. Aí a gente deu duas voltas. A primeira foi tranquila, eu falei ‘ah é isso? Tranquilo’. Na segunda vez, eu acho que ele pensou assim: ‘Eu acho que ela não achou tão radical’ e ele foi com as forças tudo na velocidade“.
“Minha perna está bamba até agora. Achei que a gente ia parar no muro. É muito divertido mas realmente tem que viver da adrenalina. Eu falei que para copiloto eu não sirvo porque no meio do caminho fico com vontade de fechar os olhos e para copiloto não serve“, acrescentou.
“O pior é a curva, porque na curva é assim… o carro vai mas tu fica (…) é realmente super radical. Eu tenho medo de montanha russa e isso aqui é tipo montanha russa. (…) Eu achei super legal (…) Me sinto radical agora mas eu confiei porque o piloto é meu namorado“, rematou.
Leia Também: Bernardo Sousa confiante no regresso aos ralis: “Seguramente, irei vencer ainda este ano”
Bruna: “Me sinto radical, MAS EU CONFIEI PORQUE O PILOTO É MEU NAMORADO” ❤️🔥🔥 @bernardorsousa @brunapgo#BerIsBack #brunardo
— Nara 🕊 (@_naratb) June 18, 2022
Bruna no carro com o Bernardo 🗣🗣🗣#BerIsBack #brunardo pic.twitter.com/GxiHui8OgB
— Nara 🕊 (@_naratb) June 18, 2022