Alverca reage à bronca com Joana Albuquerque e garante que “Irá providenciar todo o apoio jurídico”
Os jogadores do Alverca, Gustavo Klismahn e Jonata Bastos, já reagiram à bronca com Joana Albuquerque e agora temos novos comunicados.
Os jogadores Jefferson Nem e Talison Ruan vieram reagir através de comunicado nas redes sociais e vão agir judicialmente. (tudo aqui)
Agora é mesmo o clube que reage oficialmente, e parece que vão apoiar os jogadores no processo contra a ex-concorrente do Big Brother.
“A Futebol Clube de Alverca – Futebol SAD exige uma conduta responsável, adequada e ética de todos os seus Atletas, mesmos quando estes não se encontram ao serviço do Clube, não admitindo ou tolerando qualquer tipo de comportamento violento ou desrespeitador, estes punidos pelo seu Regulamento Interno“, começa assim o comunicado.
“Todavia, da mesma forma que não admite qualquer tipo de comportamento indigno dos seus Atletas, também não poderá aceitar, sob qualquer pretexto, que nos tempos em que vivemos ainda subsistam e se verifiquem atos de racismo e xenofobia, como os que muitos dos seus Atletas e as suas famílias sofreram nas últimas horas“, acrescentam.
“O Futebol Clube de Alverca – Futebol SAD não deixará de punir severamente os Atletas envolvidos, mas também, paralelamente, irá providenciar todo o apoio jurídico àqueles que viram a sua imagem exposta para milhares de pessoas em redes e meios de comunicação social, quando não se encontravam no local e que foram vítimas, nas últimas horas, dos mais inenarráveis insultos racistas e xenófobos, endereçados a si e às suas famílias“, rematam.
Ver esta publicação no Instagram