Simone de Oliveira, que terminou a sua carreia em 2022, confessou no ano passado a Fátima Lopes que nunca pisou ninguém durante a sua carreira.
«Não me lembro de ter pisado ninguém, não me lembro de ter ultrapassado ninguém, não me lembro de não ter agradecido a todas as pessoas que me ajudaram. Está no meu feitio, não sou capaz», disse na SIC.
«Fico assim um bocadinho espantada em como é que cheguei aqui. Eu penso nas bisavós com 100 anos e eu estou a fazer a maior força para chegar aos 100 anos, que adoro viver», referiu ainda. Vê tudo aqui.
Agora admite que foi muito assediada ao longos dos anos, e até por parte de um antigo ministro, mas nem ele teve sorte, «Eu tive um restaurante que se chamava O Candelabro. Um dia, um homem casado foi lá oferecer-me mundos e fundos. Depois, tive um ministro atrás de mim. Andei nas passas do Algarve, perdida, fugi…».
Teve a fama de ir para a cama com Carlos do Carmo e Vasco Morgado, mas é tudo mentira, «as pessoas com quem fui para a cama, ninguém sabe».