Amber Heard quebra o silêncio após perder em tribunal para Johnny Depp
Ela terá de pagar 15 milhões de dólares ao ex-marido...
Johnny Depp ganhou em tribunal contra a ex-mulher Amber Heard.
O tribunal considerou válidas todas as acusações de Johnny Depp a Amber Heard e o veredito foi conhecido ao início da noite desta quarta-feira, 1 de junho.
Apesar de ter sido considerada culpada, isto até lhe correu bem porque só terá de pagar 15 milhões de dólares ao ex-marido, menos 35 milhões do que ele pediu.
O ator entretanto reagiu e referiu, “Há seis anos, a minha vida, a vida dos meus filhos, das pessoas que me são próximas e também as vidas das pessoas que durante muitos e muitos anos me apoiaram e acreditaram em mim, mudaram. Tudo num piscar de olhos”. [vê tudo aqui]
Amber Heard após ter sido condenada já disse, “O desapontamento que eu sinto hoje está além das palavras. Estou com o coração partido porque com todas as provas não foi suficiente para enfrentar o poder e influência desproporcionais do meu ex-marido“.
Ainda referiu, “Estou ainda mais desapontada com o que esse veredito significa para mulheres. É um passo para trás. E leva-nos a um tempo quando as mulheres que se insurgiam, poderiam ser publicamente humilhadas. Ele leva-nos de volta para a ideia de que violência contra a mulher não é para ser levada a sério“.
Em jeito de conclusão disse, “Estou triste que perdi esse caso. Mas estou ainda mais triste porque parece que perdi um direito que pensava ter como americana: poder-me expressar livre e abertamente”.
Leia Também: Johnny Depp ganha caso em tribunal contra Amber Heard
Ver esta publicação no Instagram