No Passadeira Vermelha desta sexta-feira (24), Marco Paulo volta a ser tema de conversa e muito por culpa de um dos seus herdeiros: Dudu.
Liliana Campos, a apresentadora, lançar para cima da mesa, “mas isto para dizer que se o Marco pediu ao Eduardo para honrar o nome dele, será que o Eduardo está a honrar o nome dele?”, em que Zulmira Garrido responde e o ambiente fica tenso.
“Acho que o Eduardo foi apanhado aqui numa teia, que ele não estava preparado para isto”, mas a apresentadora explica que Dudu colocou a sua conta de Instagram privada, para desta forma ser seguido, “arranjou aqui uma estratégia de ganhar seguidores.”
Foi nesta altura que o ambiente ainda ficou mais tenso, com Zulmira a sair em defesa do bombeiro, “eu estou grata ao Eduardo, porque ele fez-lhe muito bem e foi-lhe muito feliz nesses últimos tempos (…) E porquê que inventaram logo que eles tinham sido amantes, que havia uma relação amorosa? Mas isso também não interessa a nada.”
Joana Latino que até então esteve calada, atirou, “se me pedissem para honrar o nome de alguém, a primeira coisa que eu jamais faria era dizer esta pessoa pediu-me para honrar o nome dela. Porque isso é a maior das contradições. Honrar o nome de alguém é, logo à partida, não dizeres que o estás a fazer. É só fazer coisas que honrem o nome. Isso é só um exercício de profundo hedonismo, egoísmo, egocentrismo, tudo e mais outras coisas.”