
Herman José já reagiu, com o bom humor que lhe é inato, ao facto de Teresa Guilherme também estar agora de cadeira de rodas: “Obrigado pela solidariedade! Bem-vinda ao clube”, escreveu, numa legenda onde também está um coração vermelho.
Cerca de uma semana depois de Herman José ter sofrido um acidente nos camarins de um concerto, com “uma cadeira da Temu”, foi a vez da pioneira apresentadora do Big Brother. Tal como o humorista, também Teresa pretende continuar a trabalhar durante a recuperação.
“Logo no primeiro dia de férias, eu toda encantada com as férias e lá falhou-me um pé e caí, uma queda muito sem importância nenhuma, mas a verdade é que fraturei um tornozelo que há sete anos eu já tinha fraturado e que é o que eu acostumo ficando assim mais frágeis. A verdade é que é aquelas coisas. Primeiro dia, primeiro passeio que eu dei é o que tem que acontecer e agora vou andar com esta perninha com assim toda ligada”, explicou.
“E pronto, é que venho a trabalhar. Isto não foi… Eu ainda não tinha contado ao Herman, agora em primeiríssima mão, que somos, como sempre, amigos e agora irmãos de cadeira de rodas”, rematou, em tom divertido.