Joana Albuquerque lançou um novo escândalo nas redes sociais e este promete ter desenvolvimentos…
Tudo começou quando a beta de Cascais fez um tweet onde escreveu: “Falam da Prozis mas não falam dos “casinos online” que influencers promovem e as pessoas são só roubadas nem conseguem retirar o dinheiro da app” (aqui).
Entretanto, a vencedora do Big Brother – Duplo Impacto atirou: “E o melhor de tudo é saber quem está por detrás disto e que vai toda a gente saber também“. Na tarde desta quinta-feira, 30 de junho, ela expôs tudo.
“Chegou a altura de vos contar: já é mais do que sabido – pessoas que foram vítima dessa burla e dessa fraude – que aquelas plataformas de jogos ilegais ‘Ice Games Dinheiro’, que não são aprovadas em Portugal, roubam o dinheiro às pessoas, isso é mais lógico“, disse.
“Sei quem está por trás disto, não quis acreditar, mas finalmente obtivemos as provas“, garantiu. Joana Albuquerque expôs a identidade dos alegados autores e que são pessoas conhecidas do público…
Joana Albuquerque convidou os seguidores a irem ao perfil da amiga, Maria Mendes, para “ver a história com mais detalhe“.
Maria Mendes (ou Mary M), influencer com 28 mil seguidores no Instagram e amiga de Joana Albuquerque, foi a primeira a denunciar: “Eu comecei a receber n de mensagens de pessoas a dizerem que não conseguiam tirar o dinheiro, como é que isso funcionava”.
Ela identificou as mesmas pessoas identificadas por Joana Albuquerque – dois antigos concorrentes do Big Brother – que alegadamente lhe fizeram transferência para pagar a parceria. “Eu estava com medo de falar porque obviamente não sabia quem estava por detrás disto, até as peças se juntarem”, confessou.
“Isto é fraude, isto é burla, isto é ilegal e há pessoas a ganharem muito dinheiro com as vossas perdas”, alertou Maria.
Leia Também: Marie vítima de interesseiros: “Pessoas que me ignoravam, agora dizem que têm muitas saudades minhas”