Amigas, Amigas, cuecas à parte!
Arnaldo e Bruno tiveram uma missão: fazer com que as roupas de Sandra desaparecessem. A concorrente de Lousada não gostou e mostrou o furacão que há nela, quando as roupas reapareceram.
A roupa de Sandra desapareceu, e reapareceu na mala de Bruno. Roupa suja, misturada com roupa lavada, deixou Sandra um furacão.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Brincadeira ou não, missão ou não, ela não gostou. A culpa foi para Bruno, mas este diz que não foi o culpado. A concorrente insiste que foi o feirante o autor da “piadinha”, mas todos justificam que Bruno tinha pedido que a mala fosse arranjada e por isso é que a roupa de Sandra reapareceu na mala do leão.
Sandra relembrou episódios da sua infância, que quando era pequena pegava na roupa das irmãs e elas não gostavam. Relembrou como isso a incomoda, e como são importantes as roupas para ela.
Acrescentou ainda, que pedir roupa interior às colegas da casa deixa qualquer menina com os “cabelos em pé”, e que se fosse ela, preferia ter perdido a missão do que deixar alguém sem roupa durante mais de um dia.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Bruno afirmou, e reafirmou que não foi ele o responsável pelo desaparecimento da roupa, o que deixa Sandra confusa, colocando o Wilson como possível “ladrão de roupa”.
Sandra vai vestir a melhor roupa, para acalmar o furacão.