
Ainda o verão vai a meio e só falamos de separações. Diogo Bordin, o modelo amigo de Penelope Cruz e ex-concorrente do Big Brother, e Carolina Braga terminaram a relação.
Adriano Silva Martins no V+ Fama atirou o tema para cima da mesa, e Pimpinha Jardim, nem os conhece, e não disse nada de jeito, “Imagina que eles saíram daqui todos contentes, os dois, desta relação, que aquilo já não funcionava. Pois. Provavelmente, se calhar, estão muito felizes. Isto foi uma relação que começou… Que começou dentro da casa. às vezes a realidade dentro da casa não é a mesma realidade que é cá fora. E já vimos isso acontecer em vários reality shows.”

Pedro Capitão, um antigo concorrente de reality show, acha que as coisas cá fora podem ser diferentes, “há coisas que podem surgir dentro de um programa onde as emoções estão mais à flor da pele e os sentimentos são outros. E depois tu sais do programa e depois encontras uma realidade completamente diferente. E o facto é que há muitos casais que começam lá e que depois, passado muito pouco tempo (…) É uma realidade completamente diferente e tu estás privado de muita coisa. Começam a surgir certas carências e tu começas a apoiar mais numa pessoa do que noutra. Quando o programa acaba e tu voltas, sim, à tua vida real, é normal que comece a haver aqui alguma fricção, alguma incompatibilidade e que as pessoas acabem por perder aqui este encanto que sentem uma pela outra e acaba por confirmar o inevitável que é nós apoiámos-nos ali, mas somos amigos.”