Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9FamososTVI

Ana, a ex-concorrente que estranha a força do “misógino” Pedro, revela-se surpreendida

O choque da expulsão: "Pensava que me destacava por ser independente" - Diz Ana do SS9

Após uma experiência intensa, a concorrente confronta-se agora com a perceção do público, que contraria a sua própria visão de jogo.

A última expulsa do Secret Story 9, Ana, não escondeu a surpresa da sua saída, nem o espanto perante a popularidade de certos colegas no exterior e confessou a Cláudio Ramos que a expulsão foi dolorosa, especialmente nesta fase do reality show “Fiquei. Acho que nesta fase fiquei um bocadinho, porque estávamos cada vez mais próximos (…) Mas pronto, não estava à espera, confesso” – A convicção do seu mérito era tal que a saída apanhou-a completamente desprevenida.

Confrontada por Cristina Ferreira sobre a perceção que tinha de si mesma enquanto jogadora, Ana revelou a sua estratégia de isolamento e a crença de que isso lhe daria vantagem sobre os casais ou grupos “Sim, eu acho que pensava que me destacava, de um certo modo, por ser uma jogadora mais independente na casa e não estar em nenhum casal. E dessa forma, eu pensei: “Ok” (…) De certa forma fui identificando e pensei: “Ok, se eu estou aqui ainda, é por mérito meu” lá está. Não é por mérito de mais ninguém, porque nunca estive em grupo nenhum atrás, depois nem formei casal com ninguém, portanto, sim, é mérito mesmo meu e pensava mesmo que ía chegar mais longe.”

A ex-concorrente admitiu que a noção do que o público pensa sobre si é marcada pela forte “rivalidade” que existe fora do programa, refletindo-se nas opiniões polarizadas. Contudo, a maior surpresa para Ana foi a perceção da força de um colega específico -Pedro – “Surpreendia-me, por exemplo, o facto de um Pedro ser um dos preferidos. Não estava nada à espera (…) No fundo, o Pedro tinha medo do confronto. Chegava aos diretos, ele tremia-se todo, não tinha uma argumentação. Dizia que a porta era mais bonita que eu para uma argumentação, ou seja, não via o porquê do Pedro ser tão forte aqui fora (…) Eu questionava-me muitas das vezes, porque não sabia o segredo.”

Apesar de ter reconhecido a força de Pedro no jogo, a descoberta do seu segredo apenas reforçou a sua convicção inicial sobre o colega, particularmente no que toca à forma como se dirigia às mulheres dentro da casa “Quando sabes o segredo, o que é que passaste a pensar do Pedro? Ainda pior. Porque, na minha opinião e na minha visão de jogo, eu fui uma das primeiras pessoas a dizer que, sim, o Pedro falava mal para as mulheres, de certo modo. E sabia que as intimidava, que não falava… Eu acho que toda a gente conseguiu perceber isso, igual para os homens, de igual modo para os homens.”

Ana detalhou a forma como o concorrente lidava de forma diferente com os homens e as mulheres durante os confrontos, sublinhando que as mulheres eram tratadas de forma mais agressiva “Sim, ele levantava-se, e quando era para com um rapaz… Ele gritava. Ele levantava-se, ele gritava. Tive várias discussões com o Pedro e ele, inclusive, já chegou-se a levantar do sofá e a falar mais alto (…) Mas, quando era com o homem, ele ficava assim sentado, cruzava a perna e falava baixo, como já aconteceu com o Bruno, como já aconteceu com o Dylan, que o intimidaram mais e ele nem sequer tinha voz.”

Cláudio Ramos faz apelo inédito para Liliana vencer o Secret Story: “Se gostam de mim, votem nela”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo