Geral

Ana Barbosa arrasa Liliana Oliveira: “É muito egocêntrica, não acredito em metade do que diz”

Enquanto Ana Barbosa chama "boa samaritana" à ex-concorrente, Jéssica recorda que Zé protegeu Liliana cá fora. O painel concorda que houve traição emocional antes do envolvimento físico.

Se Ricardo Martins Pereira foi duro nas críticas a Liliana Oliveira, os restantes comentadores do ‘Tarde das Estrelas’ não ficaram atrás.

Ana Barbosa, Zé Gouveia e Jéssica Antunes analisaram a entrevista da ex-concorrente no matutino da TVI e o veredito foi unânime: a narrativa de Liliana não convence e houve uma tentativa de “limpar” a sua imagem.

Ana Barbosa foi a voz mais cáustica, confessando que, apesar de gostar da concorrente, não suporta a sua postura de “boa samaritana”. Para a vencedora do Big Brother, Liliana tem um padrão de comportamento tóxico.

“Esta menina gosta muito de se justificar com os comportamentos que ela tem com os comportamentos dos outros. Ou seja, ela não sabe fazer isto de outra forma. Eu continuo a achar que é uma rapariga que é muito egocêntrica, pensa muito nela”, atirou Ana Barbosa, prevendo um futuro negro para o novo romance: “Acho que este rapaz, o Fábio, não vai dar nada com ela, porque ela só gosta dela (…) metade daquilo que ela diz, eu não acredito”.

Zé Gouveia focou a sua análise naquilo que considerou ser uma proteção desmedida por parte do canal concorrente. “Houve aqui no programa um branqueamento total (…) E depois dizer outra coisa, que não é só para a Liliana, eu acho que isto é uma ideia que está a ficar no ar, que uma traição justifica a outra. Não, uma traição é errada, trair porque foi traída é errado na mesma“, defendeu.

O comentador argumentou que, ao entrar noiva, Liliana tinha o dever de respeitar o compromisso: “Quando tu entras dentro de um reality show (…) o teu coração supostamente devia estar fechado porque acabaste de ficar noiva de alguém”.

Jéssica Antunes trouxe uma perspetiva sobre a gestão de informação pós-reality show, alertando que Liliana pode estar a ser manipulada pelo seu círculo próximo. “A Liliana acaba por dar uma entrevista dois dias depois de sair (…) Até porque ela sai, só lhe contam provavelmente aquilo que ela quer ouvir ou aquilo que querem que ela saiba. Portanto, não sabe, da maior parte das vezes, que o Zé deu entrevistas a protegê-la”, explicou.

Apesar das críticas, Jéssica concordou com Liliana num ponto: “Eu acho que se ela quisesse mesmo e se ela voltasse a falar com ele, ele voltava para ela”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo