Geral

Ana Barbosa insiste que gravidez de Luiza Abreu pode ser mentira

"É tudo muito vago". A vencedora do Big Brother recusou dar o braço a torcer no programa desta tarde. Os colegas mostraram-se mais comedidos, mas Ana diz que falta veracidade ao anúncio.

O tema da gravidez de Luiza Abreu e João Moura Caetano, confirmada oficialmente pelo casal no primeiro dia do ano, voltou a dominar as atenções no programa ‘Tarde das Estrelas’ desta sexta-feira.

Contudo, se a maioria do painel já discute os pormenores desta nova fase e o impacto na família Abreu, Ana Barbosa mantém-se irredutível na sua teoria: para a comentadora, tudo não passa de uma encenação até prova em contrário.

Enquanto os restantes comentadores, como Zé Gouveia e Ricardo Martins Pereira, adotaram uma postura mais comedida e de aceitação da novidade, Ana Barbosa voltou a manifestar o seu ceticismo, recusando-se a felicitar o casal sem ver evidências clínicas.

“Eu mantenho aquilo que disse. Para mim, enquanto não vir a ecografia, enquanto não vir o papelinho médico, eu não acredito. Acho tudo muito estranho, muito vago”, reforçou Ana, que considera a forma como o anúncio foi feito, através de uma simples publicação nas redes sociais, demasiado “pobrezinha” para a dimensão da notícia.

A comentadora isolou-se na sua opinião, argumentando que, no mundo dos famosos, muitas vezes criam-se narrativas para desviar atenções ou gerar mediatismo. “Hoje em dia vale tudo. E até ver a barriga a crescer ou um documento oficial, permitam-me duvidar”, insistiu.

O restante painel tentou contrapor, lembrando que seria demasiado arriscado para a credibilidade de João Moura Caetano e da irmã de Luciana Abreu inventarem uma gestação, mas nem isso demoveu a “Capitã Barbosa”.

“Eles sabem que isto vende. E eu cá estarei para pedir desculpa se for verdade, mas até lá, continuo na minha”, rematou, deixando no ar a dúvida que teima em não dissipar, contrastando com a aceitação geral da notícia que marca o início do ano social em Portugal.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo