Ana Bola em guerra com autor de “Rua das Flores”
A atriz não gosta dos textos que lhe são apresentados.
A revista TV Mais desta semana denuncia o mau ambiente que se vive nos bastidores da telenovela “Rua das Flores”, da TVI.
A protagonista, Ana Bola, tem criticado a qualidade dos textos e terá manifestado o seu desagrado junto da direção. Aliás, o autor Roberto Pereira terá aceitado alterar algumas partes do guião, seguindo as sugestões da atriz, mas não cumpriu… e ela mostrou vontade de abandonar a novela.
Leia Também: TVI decide futuro de “Rua das Flores”
Questionada sobre a história e os textos, Ana Bola disse à revista: “Não lhe vou dizer. É muito difícil julgar colegas de escrita. E depois, a escrita de uma novela é uma coisa dificílima. Estes autores estão a escrever duas novelas ao mesmo tempo [‘Rua das Flores’ e ‘Festa é Festa’] e isso é uma coisa desumana quase. Não chegam para as encomendas, é a minha opinião”.
Roberto Pereira respondeu: “É a opinião dela. Iniciámos a escrita em janeiro. E, até à estreia, todo o feedback que fomos recebendo era ótimo. Até verem que os resultados estavam a ficar aquém do pretendido, não senti nenhum descontentamento. Pelo contrário, estavam muito agradados com os textos e a história. Acredito que tenha havido uma frustração e tristeza pelos números”.
Leia Também: Autor de “Rua das Flores” lamenta insucesso da novela da TVI