Ana Cristina recusa amizade com Bruno Sim e Liliana Oliveira: “Personalidades que não me identifico”
A ex-concorrente garante que não quer qualquer tipo de relação com o colega. "Não me dou com ele e não me quero dar", atirou, explicando que o "santo" não cruzou.
Ana Cristina esteve no Dois às 10 para fazer o balanço da sua prestação no Secret Story e não deixou nada por dizer em relação a um dos seus maiores rivais no jogo: Bruno.
Questionada por Cláudio Ramos sobre o que se arrepende de ter feito, a ex-concorrente foi rápida na resposta, mostrando que a mágoa persiste: “Arrependo-me de me ter calado quando confrontei o Bruno… Tinha dito mais”.
Cristina Ferreira quis saber se a “pedrinha no sapato” já tinha sido removida cá fora, perguntando se os dois já tinham falado. Ana Cristina revelou então como foi o primeiro reencontro após a saída da casa, descrevendo uma interação cordial, mas distante. “Há umas galas atrás… eu pensava que ele não me ia cumprimentar, mas ele veio dar-me dois beijinhos. Mas não tivemos mais conversa para além disso. Foi uma coisa muito leve”, contou.
Leia também: Dina Aguiar quebra o silêncio sobre a saída da RTP: “Já estou fora de prazo de validade”
Apesar de Cláudio Ramos tentar argumentar que, fora da pressão do jogo, as pessoas podem surpreender, Ana Cristina foi taxativa ao recusar qualquer hipótese de amizade futura. “Nós não forçámos o facto de nos darmos mal. Foi um conflito de personalidades. Portanto, eu não me dou com ele e não me quero dar”, afirmou sem rodeios.
Quando pressionada sobre se aceitaria beber um café com o colega num ambiente descontraído, a ex-concorrente foi pragmática: “Eu não tenho interesse”. Ana explicou que conseguiria socializar com Bruno e Liliana num bar durante “duas ou três horas”, mas traçou um limite claro: “Lidar sim, ter uma amizade e confiança, não. São personalidades com que não me identifico”.