GeralGossip

Ana Duarte surpreendida pelo namorado na TVI e confessa passado na relação: “Era um bocadinho tóxica”

Diogo Barosa deixou a timidez de lado e enviou um vídeo para o matutino da TVI. Visivelmente orgulhosa, Ana Duarte reagiu à surpresa, falou do amadurecimento emocional que sofreu nos últimos meses e ainda recebeu uma proposta de "terapia de casal" dos apresentadores.

O programa “Dois às 10” desta sexta-feira ficou marcado por um momento de grande emoção e cumplicidade protagonizado por Ana Duarte.

A cantora e ex-concorrente do “Big Brother Verão” foi surpreendida em direto pelo namorado, Diogo Barosa, que lhe deixou uma mensagem em vídeo para assinalar o Dia dos Namorados, revelando pormenores de uma relação que já dura há mais de uma década, “Bom dia a todos aí em casa. E bom dia a ti também. Quero-te desejar um feliz dia dos namorados”, começou por dizer o companheiro, revelando de imediato uma particularidade do casal.

“Nós não festejamos o dia 14, já sabes que nós só festejamos o dia 18. Já vão ser 11 anos, já não são 11 meses”, recordou Diogo, deixando votos de que a namorada tenha “sempre muito sucesso” no mundo da música e sublinhando em tom de brincadeira que, no campo do amor, “acho que já alcançaste um bom prémio”.

Leia também: “Novo máximo em Portugal”: 4,6 milhões de portugueses já não passam sem streaming

Visivelmente comovida com o gesto e com os olhos marejados, Ana Duarte confessou a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos que a surpresa a apanhou totalmente desprevenida. “Não estava nada à espera. Estou muito orgulhada porque ele não é nada assim”, admitiu a cantora.

Questionada por Cláudio Ramos sobre a importância da data mencionada no vídeo, a ex-concorrente explicou que começaram “a namorar dia 18 de fevereiro de 2015” e confirmou que vão “festejar terça-feira”, considerando a data “um marco muito importante” para ambos.

Leia também: Catarina Miranda banida da TV? “É preciso ter uma série de critérios que eu não tenho”:

A conversa evoluiu rapidamente para uma reflexão profunda sobre a maturidade do casal, com Ana Duarte a fazer uma confissão honesta sobre o seu comportamento no passado, antes da experiência televisiva. “Eu sou mais madura, a casa mudou-me muito a nível pessoal, a nível emocional, porque eu precisava disto”, explicou, assumindo sem rodeios os seus defeitos antigos: “Não era ser tóxica, mas eu era muito, eu não podia respirar, Cristina. Era um bocadinho tóxica”.

A apresentadora validou a franqueza da convidada, que justificou a sua postura controladora anterior com características do seu signo, atirando que “são escorpiões, óbvio”, mas aprofundando logo a seguir o verdadeiro motivo dessa toxicidade, assente na falta de amor-próprio. “Eu acho que para nós amarmos alguém, nós temos que nos amar a nós próprios”, sentenciou, reconhecendo perante o olhar atento da dupla das manhãs que “faltava-me isso” e que, hoje em dia, estão os dois “muito mais maduros“.

O momento de vulnerabilidade culminou numa declaração apaixonada enviada através dos ecrãs: “Surpreendeste-me muito, meu amor. Eu amo-te muito. Terça já estamos juntos”. Pelo meio, ainda houve espaço para a habitual boa disposição dos anfitriões da TVI, com Cristina Ferreira a aproveitar a deixa para lançar um convite.

“Quando precisarem de uma terapiazinha, que a gente vai abrir o consultório e não tarda nada”, atirou a diretora de entretenimento, com Cláudio Ramos a entrar na brincadeira ao garantir que “nós aconselhamos e dá resultado”, rematando que o fazem “de forma muito direta”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo