Ana é acusada pelos colegas por ‘mexerico maldoso’ e Sara vai ‘para cima’ da concorrente!
Ana Sousa e Sara em guerra aberta! "Tens de imitar a Jéssica para teres charme"
O ambiente aqueceu na casa quando o grupo tentou descobrir quem escreveu que Jéssica “não faz mais nada” no jogo.
A “Caixa dos Mexericos” voltou a lançar o caos no Secret Story 10 e esta tarde, os concorrentes foram confrontados com uma afirmação polémica que visava Jéssica: “Muito provavelmente sai esta semana, porque sem ser o segredo não faz aqui mais nada“. A frase gerou uma onda de indignação entre os aliados da visada, culminando numa troca de acusações agressiva entre Ana Sousa, Hugo e Sara.
Hugo foi o primeiro a reagir, classificando o mexerico como “baixo nível” e saindo em defesa daquela que considera uma das melhores jogadoras da casa.
O concorrente fez questão de enumerar os feitos de Jéssica, desde a estratégia dos “irmãos” que lhe rendeu 5 mil euros até ao facto de ser a jogadora com mais dinheiro na conta “A Jéssica nunca magoou ninguém por causa do segredo dela… para mim é a número 1 na casa“, afirmou Hugo, sugerindo que o autor da frase seria alguém que está nomeado com ela.
Sem dizer o nome diretamente, Hugo lançou uma pista que a Voz rapidamente descodificou: a pessoa que anteriormente tinha chamado “porteira” a Jéssica e, O alvo era claro: Ana Sousa.
Leia também: Jéssica Antunes confessa como quebrava as regras com Rui Figueiredo no Big Brother Revolução!
Sara não teve a mesma diplomacia que Hugo e partiu para o ataque direto a Ana “Para mim, foste tu. Estás lá e estás ‘cagada’ para ver se sais ou não esta semana. Sabes que a Jéssica é autêntica, ao contrário de ti, porque tens zero originalidade“, disparou a concorrente, acusando ainda Ana de tentar imitar o “charme” de Jéssica.
A Voz interveio no debate, questionando Ana sobre a insinuação de Hugo de que ela estaria a jogar “baixo” e Ana não se deixou intimidar e aproveitou para picar Hugo, afirmando que ele só tem palco por causa da proximidade com Sara: “Se calhar, ó Sara, sai da equação para ver se ele brilha, porque quando tem estes momentos ele sai-se um bocado ao lado.”
Relativamente às acusações de falta de originalidade, Ana Sousa respondeu com ironia, lembrando que foi Sara quem copiou as suas estratégias de atribuição de “medicamentos” em dinâmicas passadas “Falta de originalidade não é comigo. Eu já registei a patente Jéssica Cag#lhão, hashtag Jéssica Cag#lhão… não quero nada que não seja meu“, afirmou.
Leia também: Tiago tira todas as dúvidas sobre envolvimento com Eva Pais no SS10
Sobre o medo da expulsão, Ana garantiu estar tranquila: “Não estou com medo de ir à chapa com a Jéssica, nem contigo, nem com ninguém. Se sair, depende das pessoas lá fora, não de mim.”
Este confronto deixa claro que a casa está dividida em dois blocos irredutíveis, com Ana Sousa a assumir-se como a principal antagonista do grupo de Jéssica, Hugo e Sara, prometendo continuar a lutar pela sua permanência no jogo sem “copiar ninguém”.
Noite de sedução no SS10: Ana Sousa lidera desfile em lingerie e deixa concorrentes boquiabertos