Ana e Nuno falam sem rodeios nem tabus
Enquanto Hélio e Tatiana preparam o almoço, Ana e Nuno trocam confidencias no jardim.
Depois de falarem sobre os casais e as relações que se começam a construir dentro da Casa, Nuno pede conselhos a Ana.
Ana diz que ele se deve de dar bem com toda a gente, e criar uma imagem positiva dentro e fora da Casa.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
A concorrente de Estarreja alertou que alguém comentou come ela que queriam levar o Nuno à barra com Hélio, não lhe disse quem foi que comentou, mas relembrou que estão juntos, “Tu proteges de um lado, e eu protejo do outro.”
Quando falaram sobre grupos, Ana assumiu-se como neutra dentro da Casa, enquanto pessoa; mas admite que pertence a um grupo, mas quando esse grupo interferir com as pessoas de quem gosta, sai automaticamente. O Nuno é uma das pessoas de quem gosta.
A conversa fica longe de terminar, e Ana fala das pessoas que querem mesmo ganhar o jogo, que querem protagonismo. E entre dentes deixa escapar que Hélio comentou que pediu para ir à barra com Rui já na próxima semana, caso esse não saia no domingo.
E quando se fala em nomeações, Ana pergunta “Quem é que achas que sai?” Nuno responde que não sabe, mas que a decisão do público vai ser uma grande decisão para a continuação da Casa.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
O tema dos casais volta a ser tema, e a Ana deixa claro que Nuno tem o apoio dela, mas que tem que pensar com a razão, em relação à Vanessa. E acrescenta que lhe tinham pedido para se aproximar de Nuno com segundas intenções, mas Ana não entrou nesse jogo …quer preservar a pessoa que tem fora da Casa.
Nuno não quer ir almoçar enquanto não esclarece como ficou preocupado quando sentiu Ana mais distante, a pessoa em quem mais confia, palavras do concorrente de Camarate. Mas a concorrente de Estarreja logo o sossegou, e tão pouco se afastou dele.