Gossip

Ana Galvão criticada: “Não precisa de se auto promover a si e à rádio”

Solidária com os habitantes de Castro Marim, onde um incêndio já consumiu mais de 6700 hectares, Ana Galvão fez um pedido nas redes sociais.

Muito boa tarde, noite: preciso muito de gente de Castro Marim para falar comigo na rádio amanhã. Quero muito saber como estão, e se precisam de ajuda. Por favor, se são de la, ou se conhecem alguém de lá que não se importe de falar comigo, mandem mensagem privada. Obrigada“, escreveu esta terça-feira (17).

Um internauta criticou: “A senhora Galvão, se quer ajudar, ajude a título privado. Não precisa de se auto promover a si e à rádio para a qual trabalha à custa de quem sofre na pele com os incêndios. E, já agora, também já passei pelo drama dos incêndios. Só que não foi no Algarve. E gente que eu conhecia faleceu no de Pedrógão. Boa noite“.

Horas depois, a locutora da Rádio Renascença respondeu: “Olá, Luís. Bom dia. Obrigada pela mensagem. Antes de mais, sinto muito o que lhe aconteceu e viveu em Pedrógão, e espero que esteja bem. Quanto ao meu apelo, queria dizer-lhe que o que me parece aqui importante é falar (e o que isso possa produzir), e não interessa tanto se é ou não em privado“.

Leia Também: Wanda Stuart é chamada de “homofóbica” e ameaça com processo de difamação

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo