Ana Garcia Martins está furiosa com Léo Caeiro e arrasou-o na manhã desta terça-feira, 19 de novembro.
A antiga comentadora do Big Brother acusou o comentador da CMTV de “incompetência” e “maldade”: “Inventa m*rdas, lança-as para o ar, lança-as ao caos, permite que se gere uma imagem em torno das pessoas com a maior irresponsabilidade” (tudo aqui).
Em causa estão declarações feitas pela própria ‘Pipoca’ sobre o namorado no programa “Temos de Falar”, da SIC Mulher, mas que confundiu com um podcast com David Cristina.
Entretanto, durante esta tarde, a influencer fez “um último apontamento sobre o ‘gajo-gate’”: “Então, o que aconteceu foi uma mistura de coisas que eu disse no podcast com a David Cristina, com coisas que eu disse no Temos de Falar, da SIC Mulher. Sendo que na SIC Mulher o programa, o tema era ‘eles’, os homens. As fragilidades deles, o que nós não gostamos, as coisas que têm diferentes de nós. E às tantas falou sobre isso, sobre o facto de se assumir que os homens é que têm que fazer mais as coisas ligadas a bricolage e cenas. E eu disse lá pelo meio, ‘gostava de ter um gajo que fizesse’, não sei exatamente qual foi a expressão, mas a palavra ‘gajo’ foi usada, ‘gostava de ter um gajo que soubesse fazer este tipo de coisas’”.
“Pronto, daqui escalámos para ‘o namorado, o gajo, porque diz que ele não faz nada, que…’. Pronto, misturámos tudo, não é? Descontextualizámos, deu naquilo uma adulteração daquilo que eu disse, da intenção com que eu disse, do tom com que eu disse. Misturou-se ali uma data de coisas, enfim, para ser aquele Carnaval do costume”, acrescentou.
“E pronto, ah, mas reforço, sim, dava-me muito jeito, muito jeito, o jeito que me dava. Só eu sei que eu tenho gasto em pinturas, em pessoas que vão lá pendurar quadros e candeeiros, o jeito que me dava um gajo que fizesse essas m*rdas todas. Portanto, não sei, se alguém quiser disponibilizar-se a custo zero, é mandar mensagem, está bom?”, rematou.