Big BrotherBig Brother – Duplo Impacto

Ana Garcia Martins ARRASOU Joana “Sinto vergonha, falsa, perdeu a credibilidade”

Joana do BB Revolução voltou a entrar na casa mais vigiada do país, na edição Duplo impacto. Só que o Rui Pedro está igualmente na casa.

Ela teve muitos problemas na «casa» com ele, sentiu-se “agredida verbalmente” pelo empresário, mas pior é que cá fora teve problemas com o Rui Pedro.


Joana chegou a chamar a GNR aos estúdios da Venda do Pinheiro e o assunto deu que falar.

A Pipoca Mais Doce arrasou-a completamente durante a gala “sinto vergonha, perdeu a credibilidade toda“.

«Estou muito confusa, porque não consigo perceber como é que uma miúda com tanta personalidade como a Joana, que foi destrata dentro de uma casa, que clamou que era vítima de agressão, e eu acho que foi. Que chega cá fora e chama a GNR por alegadas ameaças por parte do Rui Pedro, de repente está aqui sentada como se nada fosse e com o maior companheirismo».


«Eu acho que a Joana, com isto, perdeu toda a legitimidade para se queixar do que quer que seja e, pior do que isso, acho que ridiculariza a causa de muitas mulheres que sofrem de agressões. Acho que, por protagonismo, se faz tudo, incluindo esquecer uma suposta agressão e acontecimentos que foram graves e indesculpáveis. Neste momento, a Joana envergonhou-me enquanto mulher».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo