Ana Garcia Martins e o fim do casamento “É o assumir de um projeto de vida que falha…”
Ana Garcia Martins mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’, foi ao “Cristina ComVida” desta sexta-feira, 30 de abril.
Ana Garcia Martins esteve à conversa com Cristina Ferreira no “Cristina ComVida” e abriu o seu coração.
Falou da separação e da pausa que fez nas redes sociais, “Senti necessidade porque são muitos anos consecutivamente exposta e o “Big Brother” deu-me uma exposição diferente e não necessariamente melhor, foi incrível e adorei mas também há o reverso da medalha, não é fácil lidar com isso e quando depois passamos de isso, junto a uma data de coisas na nossa vida pessoa, eu senti mesmo que, devia retirar-me”
Quanto ao casamento falhado atirou, “É sempre o assumir que um projeto de vida que se iniciou achando que era exatamente para a vida e que duraria para sempre, que falha, não é uma coisa de que nos orgulhemos mas às vezes é só o que tem de ser”.
Revela ainda que as redes sociais estão cheias de ódio, “Ao longo dos tempos fui aprendendo a lidar com isso. Houve uma altura em que me magoava muito e sentia muita necessidade de ser explicativa e dizer: ‘ah, mas atenção, eu não sou assim’. E era um efeito bola de neve, quanto mais eu me explicava mais as pessoas me acusavam. Percebi que não havia volta a dar. Há pessoas que nunca irão gostar de mim, nunca irão simpatizar comigo, independentemente do que eu possa fazer ou dizer
Leia Também: Bruno Savate novamente junto com o grande inimigo da namorada: Quinaz!