Ana Garcia Martins EXPLODE com revistas: “vão para a pu*a que os pariu”
Ana Garcia Martins e David Cristina publicaram esta segunda-feira (21) mais um episódio do seu podcast ‘Separados de Fresco’.
A comentadora e influenciadora digital aproveitou para reagir às acusações de estar a ganhar dinheiro com o divórcio e a exposição da sua vida privada, aliás, foi a psicóloga Teresa Paula Marques quem o disse: «É preciso também ter em conta que a Ana Garcia Martins é uma blogger (e o ‘ex’ também), ou seja, vive de likes e de visualizações. Portanto, esta é uma maneira de fazer limonada, já que a vida lhe deu limões».
«O que se passa aqui é mais uma estratégia para ganhar dinheiro à custa da exposição da sua vida privada, ao mesmo tempo que consegue vingar-se do ex-marido e da rejeição/traição de que foi alvo. Colocando-se num papel de vítima, as pessoas vão passar a atacar o ex-marido», disse a antiga ‘Supernanny’ à revista TV Guia.
‘Pipoca’ não teve papas na língua e disse: «A mais recente [notícia] é que eu estou a enriquecer à conta do meu divórcio, sendo que, repito, continuamos sem patrocinador [para o podcast], o que é uma vergonha. Para essas publicações como a Flash, a TV Guia, as que têm feito essas “notícias” quero só dizer que vão para a pu*a que os pariu e eventualmente as únicas pessoas que estarão a enriquecer com o meu divórcio são eles com estas notícias abjetas que criam e que inventam e realidades paralelas, porque eu e tu, meu querido amigo, para já não estamos a ganhar nada».
«Portanto, parem só com isso, é muito feio o que fazem… uma coisa é o que eu exponho e o que eu conto, outra coisa é o que se inventa em torno disso. E eu tento ser o mais honesta possível, tanto quanto posso ser sendo uma figura mais ou menos pública. Mas entretanto se quiserem patrocinar este podcast», acrescentou.
«Acho que deve ser muito triste teres que te sujeitar a trabalhar num sítio destes e a escrever este tipo de coisas para ganhares a tua vida», rematou.
Leia Também: Ana Garcia Martins em novo desabafo: “Gostava só de poder ficar no escuro e em silêncio”
Leia Também: Ana Garcia Martins recebe Prémio Revelação em Televisão