Big BrotherBig Brother 2023Big Brother XTVI

Big Brother 2023: Susana Dias Ramos critica pedido de desculpas de Joana Sobral a Cristina Ferreira

"Ela está-se a desculpar de quê?", questionou a comentadora.

Joana Sobral e Cristina Ferreira protagonizaram um momento de tensão na última gala do ‘Big Brother 2023’.

Tudo começou quando a Cristina Ferreira, falava novamente no alegado clima de romance de Márcia Sobral e Francisco Monteiro, em que Joana Sobral acabou por tramar a Cristina Ferreira, com as próprias palavras dela.

Cristina Ferreira disse: “Se eu não olhasse para aquilo com uns olhos do amor, ou eu era muito atrasadinha ou então não sei… Ou estou enganada, Joana?”. Joana Sobral atirou: “Se eu não vir [amor], eu sou atrasadinha?“.

Cristina Ferreira ficou danada: “Não, eu não disse nada disso. Que engraçada, viste? Oh Joana, também não preciso da sua opinião. Palmira, diga-me lá…“.

No ‘diário’ desta terça-feira (24), a concorrente acabou por pedir desculpa à apresentadora: “Antes de mais, queria-lhe pedir um perdão pela minha intervenção na última gala“. “Não faz mal, estávamos todos em direto, eu sei que são dias de tensão. A minha [reação] talvez tenha sido abrupta pela sua forma de falar comigo. Portanto, está tudo tranquilo“, respondeu a ‘patroa’ da TVI.

Posteriormente, no ‘extra’, Susana Dias Ramos abordou o assunto: “Eu acho que a Joana está desorientada. Na gala, quando a Cristina a confronta e depois lhe diz assim: ‘Também não quero saber nada da sua opinião…’ – e muda o foco, ela apercebesse que a Cristina saiu dela. Hoje ela faz uma coisa que achei estapafúrdia, foi pedir desculpa à Cristina pelo quê? Ela está-se a desculpar de quê?“.

Ela é que está nesse loop, colocou-se numa determinada posição e não sabe sair dali. A visão dela é que fez alguma coisa de erra e que alguém pode, ou porque a Cristina… A Cristina não é o pensamento do público, é a apresentadora da gala. Mas ela coloca-se nesta situação“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother 2023: Francisco Vale “desapareceu no jogo, deixou-se abafar”, afirma Pedro Crispim

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo