Ana Garcia Martins não descarta regresso ao Big Brother
"Era impossível desligar-me do ‘BB’ e comecei a acusar algum cansaço"
Ana Garcia Martins era a comentadora principal do Big Brother desde 2020, mas abandonou o lugar no final do primeiro BB Famosos.
Em entrevista à revista Lux desta semana, a influenciadora digital explicou a sua saída do reality show da TVI: “A minha imagem estava muito associada ao ‘Big Brother’ e era normal que o público esperasse ver-me permanentemente no papel de comentadora, mas, depois de cinco edições, senti mesmo que precisava parar. Um reality show desta dimensão é uma coisa muito intensa e que nos consome muito tempo e dedicação, porque o jogo não se vive apenas na casa, também se vive muito cá fora e nas redes sociais“.
“Era impossível desligar-me do ‘BB’ e comecei a acusar algum cansaço. Porém, continuo a ser a maior fã do formato e, pela parte que me toca, não está completamente de parte poder voltar a ser comentadora“, admitiu ‘A Pipoca Mais Doce’.
“Só aceitei o papel de comentadora, porque sempre me foi dada toda a liberdade para poder dizer exatamente o que pensava, da forma que queria, mesmo que, muitas vezes, fosse contra o próprio formato. No entanto, acho que foi precisamente essa liberdade e isenção que fizeram com que o público se revisse nos meus comentários. As pessoas diziam, muitas vezes, que eu era a voz delas no Big Brother“, acrescentou.
“Acredito que, para os apresentadores e a produção, nem sempre tenha sido fácil lidar com os meus comentários, em determinadas alturas talvez preferissem ter alguém mais neutro ou permeável, mas não tenho esse tipo de personalidade. Ou estou ali para dizer o que realmente penso ou então não vale a pena”, rematou.
Leia Também: ‘Pipoca Mais Doce’ comenta gala do Big Brother – Desafio Final