Ana Garcia Martins recorda saída do “Big Brother” e coloca tudo em ‘pratos limpos’
'A Pipoca Mais Doce' foi comentadora de cinco edições do reality show da TVI em quase dois anos.

Ana Garcia Martins foi a mais recente convidada da rubrica “Cala-te Boca”, na rádio Mega Hits, esta quarta-feira, 26 de março.
‘A Pipoca Mais Doce’ (como é mais conhecida) foi questionada sobre a sua polémica saída do painel de comentadores do “Big Brother” e, posteriormente, da TVI, em 2022.
A influencer começou por dizer que a sua relação com Cristina Ferreira “está como sempre esteve” e recordou que ainda apresentou “um programa com o Gilmário Vemba [Mano a Mano] na TVI” e só depois mudou-se para a SIC.
A ex-comentadora confessou que “estava muito cansada do formato, é um formato muito exigente, foram cinco programas em dois anos e estava realmente cansada” e ficou “um bocadinho desencantada percebendo como aquilo funciona e como as pessoas vivem aquilo, os familiares, os amigos, os fãs, o público”.
Ana Garcia Martins acrescentou que recebia inúmeras mensagens ao longo do dia sobre o que se passava na ‘casa mais vigiada do país’. A dada altura, decidiu abandonar o seu lugar e teve “uma conversa muito honesta com a Cristina e não houve guerra, não houve polémica, não fui despedida” e não fechou “de todo a porta aos realities, mas, para já, não era o que eu queria fazer”.
Em conclusão, ‘Pipoca’ referiu que ela e Cristina Ferreira não são “amigas íntimas”, mas têm “uma relação absolutamente cordial e simpática” e cumprimentam-se quando se encontram.
Leia Também: Ana Garcia Martins recorda o pai em dia especial: “Tenho saudades sempre. Mas hoje tenho mais”