Ana Lúcia Matos foi detida esta terça-feira, 29 de novembro, pela Polícia Judiciária.
Em causa está uma megaoperação da PJ e das congéneres europeias sobre um esquema de fuga aos impostos através de um carrossel de empresas fictícias.
Só em Portugal, a fraude é superior a 300 milhões de euros. Na Europa o valor já passa os mil milhões. No total foram feitas 15 detenções, de acordo com o Correio da Manhã.
Quem é Ana Lúcia Matos?
Ana Lúcia Matos foi uma apresentadora/repórter de televisão e relações-públicas. Ficou conhecida nas madrugadas da TVI quando apresentou o concurso “Sempre a Somar” em 2008.
Depois passou pela CMTV onde foi cara do “Flash Vidas” e regressou à estação de Queluz de Baixo onde foi repórter dos magazines “Câmara Exclusiva” e “Selfie” e também do “Somos Portugal”.
Desde 2018 que está afastada da televisão, e foi no final do mesmo ano que começou a aparecer nas redes sociais com grandes luxos e a viajar. Estamos a falar destinos como: Bali, Maldivas, Capri e Mykonos. Ainda há uns dias ela estava no Dubai, num hotel de luxo que cada noite não fica a menos de 2 mil euros noite.
Nas redes sociais ainda podemos ver que ela viajava em jatos privados, ia para outros locais para férias luxuosas, com Mykonos na Grécia ou Vale de Isère.
Leia Também: Fuga ao fisco! Ex-apresentadora Ana Lúcia Matos detida pela PJ