Ana Lúcia Matos está acusada de branqueamento de capitais no âmbito da Operação Admiral, mas já conseguiu resolver o problema.
O CM na edição deste sábado (6), que o tribunal decidiu dar uma oportunidade à antiga apresentadora ao suspender o processo por branqueamento de capitais, durante dois anos. Neste tempo, não pode cometer qualquer tipo de crimes.
Claro que acabou por perder 100 mil euros que tinham sido arrestados de uma conta e ainda algumas joias apreendidas. Já o marido arrisca ser condenado a vários anos de prisão, por um mega processo de fuga ao fisco.
Ana Lúcia Matos fez a primeira partilha de 2023 no Instagram no final do ano, “Desde criança, sonho em ter reunida a minha família nesta noite de Natal. Ainda acredito, não vou desistir do maior sonho da minha vida. Quero acreditar na magia do Natal, mas sobretudo acredito no poder do amor. Amor e compaixão, assumindo os nossos erros e evoluindo enquanto almas. Sem julgamento, sem ódio, vibrando apenas no amor, deixando uma semente no coração de todos, principalmente naqueles que mais nos desafiam. Que o espírito de Natal encha os nossos corações de amor, emanando luz e paz por todos os seres vivos, principalmente àqueles que atravessam a escuridão para finalmente verem a imensidão de luz que os habita”.