Gossip

Ana Marques: “Eu quero fazer televisão, não estou preocupada de estar na primeira linha”

Ana Marques é um dos rostos mais conhecidos da televisão portuguesa e está na SIC há quase 30 anos.

A veterana apresentadora – outrora bombeira de serviço – tem sido aposta de Daniel Oliveira e conduz atualmente os programas «Alô Portugal», «Alô Marco Paulo» e «Posso Entrar?» (SIC Caras).

Em entrevista a Carina Caldeira no «Glitter Show», do Porto Canal, Ana Marques explicou: «A longevidade da minha carreira em televisão tem muito a ver com o facto de eu já ter feito muitas coisas. Eu já passei por todos os canais, com exceção da SIC Radical, do universo SIC e uns dão mais posição do que outros. Portanto, a gestão não foi uma gestão pensada, mas é uma gestão descomplexada».

«Ou seja, eu quero fazer televisão, eu não estou preocupada de estar na primeira linha, de ter o programa de maior audiência ou de ter uma série de programas em prime time [horário nobre]. Sempre estive preocupada em fazer televisão», garantiu. «Dos anos mais felizes que eu tive na vida televisiva foi estar na SIC Mulher a fazer um programa de uma hora e meia, todos os dias em direto, porque gostava muito do conteúdo», revelou.

Ana Marques acrescentou que ter estado envolvida em diferentes projetos deu-lhe «um músculo e um ecletismo para saber reagir e saber conversar sobre vários temas e para vários públicos», permitindo-lhe agora estar a fazer o daytime.

«Eu penso sempre muito mais no conteúdo do programa no que na audiência», disse a comunicadora, recordando que é portadora de uma das maiores audiências da SIC, no extinto concurso «Bravo Bravíssimo».

Leia Também: João Montez fala sobre a instabilidade vivida na TVI: “decisões tomadas muito em cima da hora ou no calor do momento”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo