Ana Marta Ferreira fala tudo no ‘Alta Definição’. Álcool Aborto e drogas.
Ana Marta Ferreira de 26 anos foi a mais recente entrevistada de Daniel Oliveira para o ‘Alta Definição’ da SIC. Revelou tudo sobre o seu polémico passado.
Ela teve a sua primeira aparição em televisão aos nove anos, mas nem assim a sua vida foi fácil. Durante a sua adolescência ela passou por uma fase complicada, com más companhias, o desemprego, a rejeição nos castings, etc.
“Uma noite estava com uns supostos amigos, já tinha perdido a minha irmã e o meu telemóvel quando acordei para a vida, fui deixada no meio Serra de Sinta, às 3h da manhã”, começou por dizer.
“A minha mãe apertou comigo (…) Tive de pedir ajuda psicológica. Tive noção de que estava mal”
“A minha mãe apertou comigo (…) Tive de pedir ajuda psicológica. Tive noção de que estava mal”, recordou. “Só me estava a destruir a mim. Fiz muitas coisas inconscientes. Álcool, drogas, exageros (…) Quero guardar estes momentos e não os voltar a repetir”.
Ver esta publicação no Instagram
Confessou ainda que fez um abordo aos 18 anos, porque não era a altura certa nem a pessoa certa.
“Há uns anos, ainda era muito miúda, fiz um aborto. Não era a altura certa, não a pessoa certa. Só consegui contar muito tarde aos meus pais, foi tudo muito, sabes? Isso foi o que me deu mais medo de fazer na vida (…) Não foi uma coisa tomada de ânimo leve, como é óbvio. Não dava naquela altura, era impossível. Isso se calhar também me veio trazer muitas coisas que me levaram a outros sítios”.
“Não posso dizer que me arrependo hoje em dia, acho que foi a coisa certa na altura. Mal descobri que estava grávida, soube que não ia acontecer. Tive medo. Da reação dos meus pais, de desiludir, da situação toda em si, do que tinha de fazer, mas era mais a coisa de desiludir. ‘Pronto já fiz mais um disparate, mais uma coisa que não devia ter feito’”. O companheiro na altura nunca soube da situação.
Leia Também: Cristina Ferreira declara-se nas redes sociais “muita sorte por tê-la na minha vida”